EVERYBODY'S GOT SOMETHING TO HIDE EXCEPT ME AND MY MONKEY 

Tudo começou sábado retrasado. Na verdade, começou na segunda antes do sábado retrasado. (Na verdade, tudo começou quando Deus... enfim). A história é que minha mãe queria um aparelho digital para medir pressão arterial. Então, logo após o almoço na segunda, me dirigi à uma farmácia no intuito de adiquirir o dispositivo. Eis que na demonstração que o vendedor fazia para mim, colocando o aparelho no meu pulso, me deparei com a minha pressão em 15 x 9 (a pressão tida como normal em adultos é de 12 x 8) . É que você acabou de almoçar, o vendedor tentava dar alguma explicação para que a pressão de um cara de 25 anos estivesse naquele patamar.

No decorrer da semana, continuei medindo e a pressão nunca chegava nos 12 x 8, sempre mais alta. Até que sábado a noite, ela chegou no 14 x 10. Tomei um susto e fui até um pronto socorro. Lá, o aparelho mediu 16 x 12 - possivelmente provocada pelo meu estado emocional alterado. Tomei uma medicação para abaixá-la e a receita do médico para que eu fizesse exame de sangue e melhorasse a alimentação aliada a atividades físicas frequentes.

Esta semana que passou, fui fazer os exames e já tomei algumas providências quanto à alimentação e prática esportiva - tanto que voltei a exercer minha função de beck-lateral-direito-metido-à-meia em peladas, que espero serem, regulares às segundas e umas corridas quando acordo animado.

E pra terminar, o OLDNIGGER (aka. meu computador) começou estranhamente a desligar do nada. Bom, vamos ver se é software, pensei. Formatei e o problema continuava. Aquecimento do processador?, medidas me levaram a uma média de 40 graus centígrados do meu AMD, ou seja nada mal. Hm, fonte talvez, e antes que eu conseguisse fazer qualquer teste neste sentido, ele simplesmente decretou falência múltipla e parou de responder. Levei, então, em uma assistência perto de casa, que me deu um diagnóstico doloroso: placa mãe. Por fim, R$ 350.00 entre a placa, memória DDR - já que minha antiga era DIMM - e uma fonte nova para não ter dor de cabeça, pois a antiga carrega 6 anos nas costas.

Agora, acho que posso começar bem meu último - tomara! - semestre de faculdade.

 

oldnigger, velho de guerra, muito cs na 13...

Postar um comentário

<< Home

Soy yo

  • Francismar Lemos
  • São Joaquim da Barra, SP, Brazil
  • Email me

Roleta Russa


LastFm

Lendo

Blogs

Links

del.icio.us