AFUNDA 

A não ser que haja um motivo realmente indiscutível, eu votarei em Geraldo Alckmin para presidente.

Mas antes, os fatos:

1 - Sim, eu votei no Lula em 2002.

2 - Sim, eu acreditava que a cúpula do PT que subia ao governo poderia realmente ser diferente de outras administrações que o país já tivera.

2.1 - Só não me arrependi amargamente, como caiu a ficha ululante de que não serão nunca os governantes BRASILEIROS que irão fazer algo por esse país.

3 - Votar nulo, PARA A REALIDADE BRASILEIRA, é lavar as mãos. Não sejamos sonhadores e hipócritas de acreditar que isso mudaria algo. ** E não vou discutir o porquê de lavar ou não as mãos.

4 - Votar na Heloísa Helena é cometer a MESMA burrice de ter votado no Lula em 2002. Ela não tem base partidária alguma e com 99% de chance de ter um governo mais conturbado pela oposição do que o atual. E o que é pior: MATEMÁTICAMENTE, os votos para ela estão tirando os votos do Alckmin - e na minha visão, reelegendo o Lula.

5 - Eu sei muito bem que o governo do PSDB vai ser tão corrupto e blá blá blá. Mas ainda acredito mais em uma aristrocacia demodê do que em revolucionários de qualquer gênero. Os primeiros são muito mais lineares, como mostra a história.

E aí, algum motivo indiscutível?

 

eu voto nulo. e eu vejo isso como um ato para sustenatar minha sanidade.

Não vejo nada de sanidade aguentar o Lula mais quatro anos.

cara, a esta altura eu estou até torcendo para q o bivar ganhe votos! vote nela, no pco, no democrata cristão - mas o segundo turno TEM d acontecer!

Postar um comentário

<< Home

Soy yo

  • Francismar Lemos
  • São Joaquim da Barra, SP, Brazil
  • Email me

Roleta Russa


LastFm

Lendo

Blogs

Links

del.icio.us