SEMPRE 

Alguém sabe me explicar TEORICAMENTE porque o fato, comprovado EMPÍRICAMENTE, de que a Coca-Cola ENGARRAFADA EM VIDRO é o MELHOR refrigerante DO MUNDO?

 

Claro que eu ia me atrever nessa. Primeiro, pára com essa droga! huahauha... Bom, depois de várias conversas com o mestre Shin na XIII, eu diria que no plástico há troca de gases, e reações com o próprio recipiente, o que deteriora o gosto da coquinha. Perceba que o gosto da coquinha na lata é superior ao da garrafa plástica, porém o metal deve interagir também. O vidro deve ser o material com o qual a coquinha reage menos. Afinal coquinha é ácido puro, zoa o estômago e corrói tudo. Imagino a cara do Francismar agora...

Imaginando como eu faço para tomar vaca preta SEMPRE com coca-cola de garrafa.

Ter engradado hoje em dia é caro - que absurdo.

Tem outra explicação que achei interessante: a quantidade de gás que eles podem colocar, por causa da pressão que o gás provoca. O vidro teoricamente suporta mais pressão que os materiais de embalagem. O que acha?

hahahahahaha.... é. você é realmente doido.

Postar um comentário

<< Home

Soy yo

  • Francismar Lemos
  • São Joaquim da Barra, SP, Brazil
  • Email me

Roleta Russa


LastFm

Lendo

Blogs

Links

del.icio.us