A ETERNA FONTE DA JUVENTUDE 

Um blog é sempre um exercício de disciplina.

A intenção é que esse seja realmente ETERNO ENQUANTO DURE A INTERNET.

 

Fazer da interrupção um caminho novo! =)
Nesse palco.. meus aplausos você já tem.

1 voto para 'aquela' cor! =P

Beijos

Retorno. Lembra dele?

-------------

Olhei para trás, mentiria se dissesse que foi despretenciosamente, e averiguei que o universo, sendo redondo como O é, poderia fazer a curva exatamente no mesmo ponto que a minha pessoa se encontrava.
Abaixei rapidamente por precaução e tapei os ouvidos por costume mesmo.
Fiquei esperando por algum ser cósmico, que poderia querer fazer o retorno naquele momento, em alta velocidade.
Nada.
Levantei-me cuidadosamente, dei alguns tapas na roupa para me livrar da poeira fina, e recompus o passo.
Antes, confesso, olhei mais uma vez para trás.
Afinal, o universo é redondo demais para certezas tão retas.

[Francismar Lemos]


---------------------

Era e continua sendo teu.
Olho, admiro e aprendo. =)

Postar um comentário

<< Home

Soy yo

  • Francismar Lemos
  • São Joaquim da Barra, SP, Brazil
  • Email me

Posts

Roleta Russa


LastFm

Lendo

Blogs

Links

del.icio.us